Acontece nesta quinta-feira, 26/10


25/10/2006 19:43

Compartilhar:


Na Casa



8h " Semana de Talentos da Alesp, coordenação da Divisão de Comunicação Social. Espaço de Convivência.

9h " Reunião geral do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre). Plenário Tiradentes.

10h " Exposição "Releitura da Natureza", de Lourdes Alkmin, organizada pela Superintendência do Patrimônio Cultural. Espaço Cultural V Centenário.

10h " Exposição "Mistérios e Revelações", de Célia Messias, organizada pela Superintendência do Patrimônio Cultural. Mezanino do Hall Monumental.

11h " Visita do vice-presidente do Conselho Estadual Parlamentar das Comunidades de Raízes e Culturas Estrangeiras (Conscre) ao presidente da Assembléia, Rodrigo Garcia. Salão Nobre da Presidência.

16h30 " Oficina de Psicodrama, na Semana de Talentos da Alesp, sob a coordenação da Divisão de Comunicação Social. Auditório Teotônio Vilela.

18h " Reunião dos novos deputados do Partido Verde de São Paulo e Minas Gerais, coordenada pela Liderança do PV. Plenário Dom Pedro I.

18h " Noite Literária: "Com os Olhos Cheios de Outros Mundos". Programa da Semana de Talentos da Alesp por solicitação do ILP. Sala de Conferência do ILP.

19h " Reunião do Conselho Parlamentar pela Cultura de Paz (ConPaz). Plenário Tiradentes.

alesp