Recursos para o Hospital Municipal de Votorantim


13/11/2003 15:53

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Hamilton Pereira

Por meio de emendas apresentadas ao Orçamento do Estado para 2004, o deputado estadual Hamilton Pereira (PT) está reivindicando o repasse de recursos para a manutenção e funcionamento do Hospital Municipal de Votorantim. Segundo parlamentar, o hospital tem se mantido com recursos do SUS e da municipalidade. "Devido o alto custo para manutenção do Hospital, os repasses feitos pela Prefeitura estão se tornando inviáveis", afirma o parlamentar.

Outras três emendas reivindicam a realização de convênio com a prefeitura para a pavimentação da avenida Filomena Vasques, no bairro Rio Acima; recapeamento da avenida Jaziel de Azeredo Ribeiro; realização de obras de infra-estrutura e pavimentação de ruas nos bairros Jardim Primavera, Jardim São Mateus e São Lucas; além da construção de uma creche na Vila Garcia.

Ao todo, Hamilton Pereira apresentou 130 emendas ao Orçamento Estadual para o ano que vem. Segundo o parlamentar, as propostas para a cidade de Votorantim foram elaboradas em parceria com o vice-prefeito Carlos Augusto Pivetta e os vereadores do PT, Primo Alvino Vieira e João Soares de Queiroz.

hpereira@al.sp.gov.br

alesp