Acontece nesta sexta-feira, 14/5


13/05/2010 21:24

Compartilhar:


Na Casa



8h- Seminário "A Mulher e a Democracia", pelo Conselho Estadual da Condição Feminina, por solicitação da deputada Maria Lúcia Amary (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



9h - Primeira Conferência da Cidade de São Paulo sobre direitos do Futebol Amador, organizada pela Liga Paulista de Futebol Amador, por solicitação do deputado Enio Tatto (PT). No auditório Franco Montoro.



10h - Sessão Solene com a finalidade de prestar homenagem ao Dia do Trabalhador da Saúde, por solicitação do deputado Rafael Silva (PDT). No plenário Juscelino Kubitschek.



Na Câmara Municipal de Assis



10h " Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para discutir com a população propostas para o Orçamento 2011.



Na Associação Comercial de Santos



15h - Reunião da Comissão de Direitos Humanos, presidida pelo deputado José Candido (PT), com a finalidade de realizar uma audiência pública sobre o tema: "A Violência na Baixada Santista", na Associação Comercial de Santos, na rua XV de Novembro, 137, no Centro Histórico.



Na Câmara Municipal de Bauru



20h " Audiência pública da Comissão de Finanças e Orçamento para discutir com a população propostas para o Orçamento 2011.

alesp