Obras na estrada Tatuí-Iperó começam em dez dias, afirma Gonzaga


12/01/2001 16:21

Compartilhar:


O deputado Luiz Gonzaga Vieira (PDT) foi informado na quarta-feira, 10/1, pelo superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), José Paulino da Silva, do início das obras na estrada vicinal TTI 252, entre Tatuí e Iperó.

Segundo Silva, a obra, que deve ter início nos próximos dez dias e ser concluída em seis meses, abrange a recuperação de sete quilômetros da estrada pavimentada e o asfaltamento de outros quatro quilômetros, com o custo de R$ 731.421,80.

O início das obras na estrada Tatuí-Iperó representa uma vitória pessoal para o deputado Gonzaga. "Desde o início do meu mandato foram inúmeros os pedidos que recebi dos moradores da zona rural próxima à estrada e principalmente de motoristas. Essa reivindicação esteve na pauta de todas as minhas audiências com a Secretaria de Transportes", detalhou o deputado.

O asfaltamento da ligação Tatuí a Iperó deverá beneficiar a população rural das duas cidades e os motoristas do condomínio residencial Colina das Estrelas que terão acesso mais rápido à Capital.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp