Municípios do Vale Histórico reivindicam melhorias

Salvador Khuriyeh solicita benefícios para Canas e Cachoeira Paulista
25/09/2001 11:55

Compartilhar:


DA ASSESSORIA



Em recente visita às cidades do Vale Histórico, o deputado Salvador Khuriyeh (PSB-SP) ouviu solicitações da população e das comunidades da região.

Khuriyeh enviou requerimento ao governo estadual pedindo informações sobre a possibilidade de se transferirem recursos financeiros a Canas, um dos mais novos municípios do Vale do Paraíba que, para melhorar a infra-estrutura governamental e de atendimento à população, necessita de uma sede para seu Legislativo, o que agilizará o atendimento das demandas sociais.

Para Cachoeira Paulista, o deputado do PSB, depois de ouvir a população, pediu estudos sobre a possibilidade de determinar à Secretaria de Saúde a implantação de seis planos de saúde da família e de um plano Qualis. Com 27 mil habitantes, poucas indústrias e carente de recursos, a adoção do plano Qualis ajudaria a amenizar os problemas de saúde, por permitir a fixação de um médico residente em cada bairro, trabalhando em tempo integral.

O deputado Khuriyeh firmou o compromisso de fiscalizar o atendimento das reivindicações, empenhando-se no sentido de que se concretizem.

alesp