Acontece nesta quinta-feira, 13 de novembro de 2003


12/11/2003 21:44

Compartilhar:


9h - Reunião dos Conselhos Consultivo e Deliberativo do Fórum Legislativo de Desenvolvimento Econômico Sustentado. Auditório Teotônio Vilela.

13h30 - Reunião da Comissão de Acompanhamento da Reforma Política no Congresso Nacional, coordenada pela deputada Havanir Nimtz. Plenário Tiradentes.

14h- Recepção aos estudantes da 5° edição do Parlamento Jovem. O presidente Sidney Beraldo e outras autoridades recebem os jovens parlamentares. Hall Monumental.

14h30 - A Comissão de Defesa dos Direitos do Consumidor realiza reunião, com a participação da Dra. Maria Inês Dolci, coordenadora do Departamento de Atendimento Jurídico da Associação Brasileira de Defesa do Consumidor

-Proteste - e discute a prestação de serviços bancários. Plenário Pedro I.

14h30 - Reunião ordinária da Comissão de Direitos Humanos para discutir os direitos humanos dos policiais. Plenário José Bonifácio.

15h - Reunião extraordinária da Comissão de Educação para apreciar projetos da pauta. Entre eles o processo RGL 6462/2003 de autoria do Fórum Estadual em Defesa da Escola Pública, encaminhando solicitação de maior participação da sociedade na elaboração do Plano Estadual de Educação. Plenário Tiradentes.

15h - Reunião ordinária da Comissão de Agricultura e Pecuária para deliberação de pauta. Plenário Dom Pedro I.

16h30 - Palestra do professor Roberto Juliano e do secretário geral parlamentar Auro Augusto Caliman, orientando os jovens deputados sobre a 5° Edição do Parlamento Jovem: o papel dos líderes, a diplomação, o juramento e a eleição da Mesa Jovem. Plenário Juscelino Kubitschek.

17h30 - Reunião da Frente Parlamentar Estadual pela Livre Expressão Sexual. Solicitação do deputado Ítalo Cardoso. Plenário D. Pedro I.

18h30 - Reunião do Conselho Parlamentar da Cultura pela Paz. Solicitação do deputado Nivaldo Santana. Plenário D. Pedro I.

alesp