Jovens e idosos do interior visitam Guarujá


14/01/2008 17:45

Compartilhar:


As praias de Guarujá vão receber jovens, adultos e idosos do Interior de São Paulo. Muitos vão conhecer o mar pela primeira vez. A iniciativa é uma parceria entre as prefeituras das cidades Uchôa, Mira-Estrela, Indiaporã e Guarujá , realizada por intermédio da deputada Haifa Madi (PDT).

Mais de 100 jovens do 3º ano do Ensino Médio e adultos do ensino médio e supletivo virão conhecer Guarujá. Eles são os vencedores de uma gincana cultural realizada pela Escola Estadual de Uchôa, no interior de São Paulo. Os alunos da rede pública chegaram à cidade no dia 13/1 e vão permanecer até dia 15, hospedados na Escola Municipal Herbert Henry Dow, na Rua Uruguai, 950, na Enseada.

3º Idade " Entre os dias 13 e 20/1, cerca de 100 idosos do Grupo da 3º Idade do município de Mira-Estrela chegam à cidade. Na programação visitas aos pontos turísticos e lazer nas praias de Guarujá. Eles ficarão hospedados na Escola Municipal Professora Magdalena Maria Lourenço, na Av. D. Pedro I, 340, Enseada.

Já entre os dias 21 e 27/1, Guarujá receberá mais de 100 visitantes do Centro de Convivência dos Idosos da cidade de Indiaporã. A viagem foi viabilizada pela Prefeitura e pela Câmara Municipal da cidade interiorana.



hmadi@al.sp.gov.br

alesp