Recurso para hemocentro de Boituva


20/10/2008 17:20

Compartilhar:


O 2º vice-presidente da Assembléia Legislativa, deputado Luiz Carlos Gondim (PPS), recebeu nesta segunda-feira, 20/10, em seu gabinete, o vereador de Boituva, Décio de Camargo, acompanhado da sua assessora Edileta Barreto.

O vereador entregou ao deputado um ofício solicitando R$ 30 mil para a instalação de um hemocentro na Fundação Luiz João Labronici " Hospital São Luiz. Décio explicou que a população precisa ir à Sorocaba para doar sangue. "Boituva tem 45 mil habitantes e necessita com urgência de um hemocentro na cidade para abastecer as unidades hospitalares da região", disse o vereador.

O ofício do vereador detalha todos os equipamentos necessários para o funcionamento do hemocentro, entre eles, uma câmara de conservação de concentrado de hemácias.

Gondim vai apresentar emenda de R$ 30 mil favorecendo o hospital. "O prazo para aprovar o Orçamento de 2009 termina em novembro e tentaremos viabilizar com urgência esse recurso. Mas se não for aprovado para o próximo ano, vamos reapresentar o pedido assim que possível", disse Gondim.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp