Acontece nesta quarta-feira, 31/8


30/08/2011 23:35

Compartilhar:


Na Casa



9h - Reunião do deputado Carlos Bezerra Jr. com a Junta de Missões Mundiais - JMM.Na Sala de Reunião 2.114 - 2º andar - Prédio anexo.



10h - Audiência pública para discutir o Projeto de Lei 698, de 2011, do Executivo, que proíbe no Estado de São Paulo a venda e a permissão de consumo de bebida alcoólica aos menores de 18 anos de idade. No auditório Paulo Kobayashi.



10h30 - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa do Desenvolvimento da Região de São José do Rio Preto. Na Sala de Reunião 1.114 - 1º andar - Prédio anexo. Coordenação do deputado João Paulo Rillo.



12h - Assembleia Popular. No auditório Franco Montoro.



14h - Reunião da Frente Parlamentar de Enfrentamento ao Crack e Outras Drogas. Coordenação do deputado Donisete Braga. No auditório Franco Montoro.



14h - Videoconferência: Audiência Pública - Comissão de Educação, Cultura e Esporte do Senado Federal. Transmissão, também, por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na Sala de Vídeoconferência.



19h " Por iniciativa do deputado Carlos Giannazi, encontro de advogados e cartorários contribuintes do IPESP. No plenário José Bonifácio.



Nas comissões



10h - Reunião da CPI do ensino superior particular no Estado de São Paulo, para deliberar sobre requerimentos e ouvir Luis Antonio Barbagli, presidente do Sindicato dos Professores de São Paulo (Sinpro-SP) e Celso Napolitano, presidente da Federação dos Professores do Estado de São Paulo (Fepesp). No plenário Tiradentes.



12h30 - Reunião da Comissão de Defesa dos Direitos da Pessoa Humana, da Cidadania, da Participação e das Questões Sociais, com a finalidade de ouvir Enrique Huerta Gonzales, administrador e representante legal da empresa Zara Brasil Ltda, Seong Hee Lee e Cyro Leal Mendes, sócios administradores da empresa A.H.A Administração e Participação Ltda, em relação às denúncias de exploração de trabalho análogo ao de escravo pela referida empresa. Em seguida, a comissão delibera sobre pauta de 44 itens. No plenário Dom Pedro I.



13h - Reunião da Comissão de Atividades Econômicas com a finalidade de apreciar pauta com 8 itens. No plenário José Bonifácio.



13h30 - Reunião conjunta das Comissões de Assuntos Metropolitanos e Municipais e de Atividades Econômicas, com a participação do secretário de Estado do Turismo, Márcio França, que irá tratar dos critérios para classificar municípios como estâncias turísticas no Estado de São Paulo. O secretário também prestará contas do andamento da sua gestão, e apresentará ações, programas e metas da secretaria, na Constituição estadual. No plenário José Bonifácio.



14h30 - Reunião da Comissão de Transportes e Comunicações com a finalidade de apreciar pauta com 10 itens e ouvir o superintendente do Departamento de Estradas de Rodagem (DER), Clodoaldo Pelissioni, convidado para prestar informações e contas relativas à gestão do ano de 2010 e expor o planejamento para o ano de 2011. No plenário Tiradentes.



14h30 - Reunião da Comissão de Constituição, Justiça e Redação com a finalidade de apreciar pauta com 59 itens. No plenário Dom Pedro I.



14h30 - Reunião da Comissão de Educação e Cultura com a finalidade de apreciar pauta com dois itens. No auditório Teotônio Vilela.



15h30 - Reunião da Comissão de Segurança Pública e Assuntos Penitenciários, com a finalidade de apreciar pauta com 20 itens. No plenário José Bonifácio.



No ILP



18h - Curso de Políticas Públicas para o Turismo Municipal e Regional. Na Sala de Conferência do ILP.

alesp