Resumo das atividades de 2009 na internet


11/01/2010 16:37

Compartilhar:

 <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/01-2010/CHEDID2009.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

O deputado Edmir Chedid (DEM) afirmou que, com muito trabalho, conseguiu vários benefícios para o interior, que estão apresentados em resumo no boletim disponibilizado aos internautas. De moradia à oferta de vagas no ensino gratuito em nível superior, passando pelas melhorias nas estradas e rodovias até chegar a uma das maiores conquistas de sua trajetória política: o AME.

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME), que será instalado em Atibaia a pedido de Edmir Chedid, representará uma melhoria no serviço de saúde. Trata-se de uma unidade de atendimento médico com equipamentos para realização de vários exames gratuitamente. O boletim também trata do projeto de lei, de autoria de Edmir Chedid, que tornou obrigatório o teste do pezinho nas maternidades do Estado. A preocupação com a saúde pública também é reportada em matérias que tratam sobre a preocupação com o fechamento do pronto-socorro do Hospital Beneficência Portuguesa, de Amparo, e das campanhas de mamografia realizadas na região bragantina.

No portal, o internauta poderá ter acesso ao boletim, que também apresenta um resumo das atividades do parlamentar em relação às estradas e rodovias, ao mutirão do emprego e ao apoio aos funcionários públicos. Por fim, há um resumo do trabalho que foi desenvolvido pela Comissão de Transportes e Comunicações, presidida por Edmir Chedid. O material está disponível em www.edmirchedid.com.br.



echedid@al.sp.gov.br

alesp