Prefeitura de Salto recebe recursos para Saúde


15/02/2011 16:13

Compartilhar:


Já estão disponíveis na conta da Prefeitura da Estância Turística de Salto R$200 mil a serem aplicados na compra de equipamentos para a área da Saúde. Os recursos, intermediados pelo deputado estadual Hamilton Pereira (PT), foram liberados a partir da assinatura de um convênio entre a prefeitura e a Secretaria Estadual da Saúde, em 22/12/10. Os recursos serão investidos em equipamentos para um consultório odontológico, além da reestruturação do Ambulatório de Especialidades.

Segundo informações da Secretaria da Saúde de Salto, a verba será utilizada para montar um consultório odontológico na Unidade Básica de Saúde (UBS) do bairro Salto de São José, compra de mobiliário e equipamentos para a reestruturação do Ambulatório de Especialidades e de departamentos da própria secretaria.

Segundo o vice-prefeito, Juvenil Cirelli, os investimentos permitirão melhorias na qualidade dos serviços prestados à população, assim como um acréscimo na oferta de serviços. "A previsão é otimizar e melhorar o atual quadro tecnológico de alguns departamentos da secretaria, com aquisição de novos computadores, inclusive com melhor configuração", explica.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp