Deputada Edir recebe homenagem da Polícia Militar


07/12/2000 18:14

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) informa que recebeu do Comando Geral da Polícia Militar a medalha Brigadeiro Tobias, a mais alta homenagem prestada pela corporação. A decisão foi tomada por uma comissão especial da Polícia Militar, em reunião realizada dia 20/11, devido ao empenho demonstrado pela deputada com relação à instituição.

Apesar de não integrar a corporação, a deputada apresentou várias propostas voltadas ao Corpo de Bombeiros e à Polícia Militar. São de sua autoria sugestões para otimização de efetivo e de equipamentos para esses segmentos, através da apresentação de emendas ao orçamento estadual para o ano de 2001. Edir defendeu também, através de indicações ao governador, a permanência do vínculo entre Polícia Militar e Corpo de Bombeiros e a preservação de posto de bombeiros existente na Vila Prudente.

"Acompanho a dedicação da corporação na prestação de serviços à população e nutro grande respeito pela Polícia Militar e pelo Corpo de Bombeiros", destacou a deputada.

Edir lembrou que as dificuldades da corporação para a realização de seu trabalho são muitas. "Entretanto, a polícia desempenha suas atividades com rigor diante da falta de recursos, dos baixos salários e da alta exposição ao risco de vida."

"Continuarei a elaborar propostas que venham a melhorar as condições de trabalho da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros, as quais espero tenham repercussão junto às autoridades responsáveis pela segurança pública", concluiu Edir.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6599)

alesp