Pedido de recursos para Apae de Guarulhos e ambulância para o Hospital Geral


25/10/2005 10:40

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Paulo Sérgio

O deputado Paulo Sergio (PV) encaminhou solicitação ao governador Geraldo Alckmin para liberação de recursos destinados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Guarulhos. A verba, tão logo seja liberada pelo governo do Estado, será utilizada para aquisição de equipamentos odontológicos, de fisioterapia, de cozinha, além de material para atividades pedagógicas.

Para o deputado Paulo Sergio, o atendimento da solicitação irá colaborar com o importante trabalho desenvolvido pela Apae Guarulhos. "Por décadas a Apae vem atendendo, com seriedade e qualidade, pessoas com necessidades especiais e suas famílias, principalmente as mais carentes. O trabalho exige a participação de profissionais especializados e equipamentos específicos, com custos elevados. Acreditamos que a verba, importante para a garantia de continuidade na qualidade de atendimento da entidade, será liberada em breve pelo governador Geraldo Alckmin, que vem se mostrando sensível às necessidades de Guarulhos, dedicando especial atenção às solicitações de nossa comunidade."

O parlamentar encaminhou, ainda, pedido ao governo do Estado de mais uma ambulância para o Hospital Geral de Guarulhos, no Parque Cecap. A unidade hospitalar é hoje uma das principais referências no atendimento de saúde de Guarulhos, prestando milhares de atendimentos nas mais diferentes especialidades, alcançando principalmente a população mais necessitada.

Paulo Sérgio esclarece que o pedido tem por objetivo ampliar ainda mais os serviços do hospital, considerado hoje essencial, não só para Guarulhos, mas para toda a região.

psergio@al.sp.gov.br

alesp