Acontece nesta terça-feira, 16 de maio de 2006


15/05/2006 20:50

Compartilhar:


Na Casa

9h " Solenidade de entrega de carteiras para novos corretores credenciados pelo Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci). Por solicitação da Presidência. Auditório Franco Montoro.

10h " Reunião do funcionalismo, por solicitação do deputado Roberto Felício (PT). Plenário Tiradentes.

14h " Reunião da Comissão de Finanças e Orçamento, presidida pelo deputado José Caldini Crespo (PFL), aprecia, entre outros projetos, o PL 387/04, de Antonio Salim Curiati (PP), que obriga os estabelecimentos públicos de saúde a manterem um setor de odontologia. Plenário Tiradentes.

14h30 " Comissão de Constituição e Justiça, presidida por Cândido Vaccarezza (PT), aprecia pauta de 121 itens, entre eles o PL 736/04, de Roberto Alves (PTB), que vincula a construção de unidades da Febem a plebiscito realizado nos respectivos municípios. Plenário D. Pedro I.

15h " Reunião da Comissão de Defesa do Meio Ambiente, sob a presidência de Adriano Diogo (PT), para apreciar pauta. Entre os itens está o PL 784/05, de Baleia Rossi (PMDB), que proíbe a instalação de lixões e depósitos de material tóxico na área de abrangência do Aqüífero Guarani. Plenário José Bonifácio.

15h30 " Encontro dos deputados da Comissão de Segurança Pública. Plenário Tiradentes.

18h " Ato Nacional de Solidariedade à Polícia Paulista, por solicitação do deputado Vanderlei Siraque. Plenário Tiradentes.

No ILP

8h30 " Curso "Eleições 2006 " Da Candidatura à Diplomação". Sala de Conferência do ILP.

alesp