Audiência pública sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias


16/03/2004 15:44

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Lúcia Amary

A deputada Maria Lúcia Amary (PSDB) confirmou nesta segunda-feira ao secretário de Economia e Planejamento, Andréa Calabi, que participará da audiência pública sobre a lei de diretrizes orçamentárias para 2005. O debate a respeito do assunto está programado para o dia 6/4, a partir das 9 horas, no auditório do jornal Cruzeiro do Sul, à avenida Carlos Reinaldo Mendes, 2.800, em Sorocaba.

O governo do Estado realizará oito audiências públicas neste mês de março e 12 em abril para discutir ações consideradas estratégicas e identificadas no Plano Plurianual de 2004 a 2007. Nesses encontros, o secretário pretende ouvir sugestões da comunidade e dos seus representantes regionais para compatibilizar essas idéias com os programas do governo nas diversas regiões do Estado.

Todas as informações colhidas a partir desses debates servirão de base para que os técnicos do Estado elaborem o orçamento-programa para o ano de 2005, de modo a poder atender aos anseios da comunidade. "Precisamos estar presentes porque temos um compromisso com os nossos eleitores de levar as reivindicações que poderão transformar as nossas cidades e levar qualidade de vida a elas".

No primeiro ano como deputada, Maria Lúcia Amary apresentou 60 emendas ao Plano Plurianual, nas quais defendeu projetos voltados para as áreas de saúde da mulher, segurança, educação e geração de empregos que atendam a microrregiões e não a cidades isoladas.

mlamary@al.sp.gov.br

alesp