Deputado se reúne com lideranças do Vale do Paraíba


26/10/2005 09:37

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Arnaldo Jardim

No último sábado, 21/10, o deputado Arnaldo Jardim, líder do PPS, esteve em São José dos Campos, na região do Vale do Paraíba, onde foi recebido pelo vereador Miranda Uebe, pelo presidente do PPS local Osman Carvalho, além de diversas lideranças joseenses.

Em Guaratinguetá o líder do PPS reuniu-se com o vice prefeito Dr. Kalé, secretários de governo do município e lideranças políticas da cidade, como o presidente do Diretório Municipal do PPS, Wagner de Almeida, quando discutiram políticas públicas para a região do fundo do vale. No final do dia Jardim encerrou o III Encontro do Meio Ambiente do Vale do Paraíba, evento promovido pelo Sindicato dos Engenheiros no Estado de São Paulo, realizado entre os dias 20 e 22, na Associação dos Empregados no Comércio de Taubaté. O deputado proferiu palestra sobre a Política Estadual de Resíduos Sólidos.

Arnaldo Jardim, responsável pela política que institui a destinação de resíduos sólidos no Estado de São Paulo, fez uma ampla apresentação do tema. Ressaltou a ausência de uma política nacional, que está emperrada em Brasília e longe de se tornar uma realidade, diferentemente do Projeto de Lei 326/2005, que tramita na Assembléia em regime de urgência e está pronto para a ordem do dia.

Jardim cumprimentou o presidente do Sindicato dos Engenheiros do Estado de São Paulo, engenheiro Murilo Celso de Campos Pinheiro, pela realização do evento dizendo que "quando um segmento representativo, como o dos engenheiros, se reúne para discutir caminhos para o desenvolvimento sustentável, além de esclarecer vários pontos importantes para os profissionais da área, alerta o poder público para a importância da implementação de políticas efetivas voltadas para o meio ambiente e a melhoria da qualidade de vida da população".

ajardim@al.sp.gov.br

alesp