Cidade de Borebi recebe verba para compra de ambulância


05/12/2008 18:59

Compartilhar:


O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembléia, deputado Fernando Capez (PSDB), indicou emenda parlamentar de R$ 50 mil à Secretaria da Saúde para a cidade de Borebi. Os recursos foram destinados à compra de uma ambulância para o hospital da cidade.

O parlamentar também solicitou, perante a Secretaria de Gestão Pública, que seja implantado no município o Acessa São Paulo. Com isso, a população da cidade será beneficiada com a inclusão digital.

Acessa São Paulo é um programa de inclusão digital do governo do Estado, coordenado pela Secretaria de Gestão Pública, com gestão da Companhia de Processamento de Dados do Estado de São Paulo (Prodesp).

O programa, instituído em julho de 2000, oferece à população do Estado acesso às novas tecnologias da informação e comunicação, em especial à internet, contribuindo para o desenvolvimento social, cultural, intelectual e econômico dos cidadãos. O programa abre e mantém espaços públicos com computadores para acesso gratuito e livre à internet.

O deputado afirmou que contribuir para o investimento nos municípios e na melhora da qualidade de vida das pessoas é um dever do Estado, "e nós, parlamentares, devemos atuar ante o governo para que esse investimento seja cada vez mais ampliado".



fcapez@al.sp.gov.br

alesp