Inaugurado em Santos o Centro de Treinamento Atletas Solidários


11/12/2008 14:26

Compartilhar:


Luciano Batista (PSB) participou do coquetel de inauguração do Centro de Treinamento Atletas Solidários. O evento foi realizado em 29/11, na praia do Canal 6, em Santos.

Segundo a vice-presidente da associação, Simoni Ramos, "diversas foram as dificuldades que enfrentamos, mas corremos atrás de apoio e conseguimos chegar até aqui. A partir de hoje, estaremos com esta barraca montada oferecendo aos atletas da região um lugar para fazerem seus treinamentos com tranqüilidade. Este é o primeiro centro de treinamento do Brasil e será o mais novo ponto dos atletas em Santos".

Para Luciano, o projeto é importante, pois incentiva a prática de esporte. "A associação está de parabéns por mais esta conquista. Com esse espaço, mais eventos poderão ser promovidos e mais pessoas carentes e portadoras de necessidades especiais poderão ser ajudadas. O mais legal é que agora atletas de nome também vão ter esse espaço para dar aulas à população e passar um pouco do seu conhecimento", declarou o parlamentar.

No final do evento, Batista homenageou o diretor administrativo Valmir Azevedo com a entrega de uma medalha pelos relevantes serviços prestados ao esporte solidário. O CT Atletas Solidários é um espaço para treinamentos de todas as atividades físicas que possam ser praticadas na praia, como biatlo, natação, triatlo, pedestrianismo, vôlei, remo, surfe, futebol, frescobol, canoagem, entre outros.



lbatista@al.sp.gov.br

alesp