Projetos sociais para cidade de Cubatão


10/02/2009 17:22

Compartilhar:


O deputado Otoniel Lima (PTB) esteve em Cubatão na sexta-feira, 6/2, a convite de Ronald Pereira Lopes. Responsável por vários projetos sociais na Baixada Santista, Lopes solicitou o apoio do parlamentar para a realização da Copa Life Sports. Para isso, o deputado protocolou projeto para que a Liga Cubatense de Futebol Society se torne entidade de utilidade pública estadual, como forma de facilitar o acesso a convênios e parcerias.

Lima visitou a câmara municipal, onde foi recebido pelo presidente José Roberto Azzoline Soares, o Alemão, e pelos vereadores Paulo Tito (PT) e Geraldo Guedes (PR). Azzoline manifestou sua satisfação em receber líderes de todas as partes do país. "Toda manifestação que tenha o interesse de colaborar com projetos sociais para a cidade é sempre bem-vinda", completou.

Otoniel Lima também conversou com o secretário de Educação do município, Fábio Oliveira Inácio, que estudará projetos em parceria com o Estado.

O deputado também percorreu diversos locais de Cubatão para conhecer um pouco mais da realidade do município.

"O que percebi em Cubatão é um profundo desejo das lideranças locais de trabalhar com o objetivo de mudar a realidade de crianças e jovens daquela região, usando como incentivo o esporte e demais projetos culturais. Como parlamentar, vou buscar mecanismos no Estado que possam, de alguma forma, colaborar para que os projetos sociais e as demais ações sejam concretizadas", garantiu o deputado.



olima@al.sp.gov.br

alesp