Acontece nesta quinta-feira, 27 de outubro de 2005


26/10/2005 19:45

Compartilhar:


Na Casa

8h - Exposição sobre Meio Ambiente. Solicitada pelo deputado Sebastião Almeida (PT). No Hall Monumental.

10h30 - Divulgação do Índice de Participação Cidadã, edição 2005: promovendo uma cidadania informada e participativa. Iniciativa do Movimento Voto Consciente e da Rede Interamericana Para a Democracia, em parceria com o Instituto do Legislativo Paulista. Na Sala de Conferência do ILP.

13h - Workshop para Profissionais de Beleza, Cor & Magia. Solicitado pelo deputado Turco Loco (PSDB). No Auditório Teotônio Vilela.

17h " Reunião do grupo de negros da Alesp. No Plenário José Bonifácio.

19h - Ato Solene em comemoração ao Centenário do Município de Assis. Solicitado pelo deputado Mauro Bragato (PSDB). No Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

14h30 - Serviços e Obras Públicas, presidida pelo deputado Simão Pedro (PT), se reúne com o secretário de Estado de Energia, Recursos Hídricos e Saneamento, Mauro Arce, e com o presidente da Cesp e da Emae, Guilherme Augusto Cirne de Toledo, para esclarecimentos sobre os procedimentos da venda de ações da Cteep e da situação de Emae. No Plenário Tiradentes.

14h30 " Direitos Humanos, presidida pelo deputado Ítalo Cardoso (PT), se reúne para debater projetos como o que cria o Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional " Consea. No Plenário José Bonifácio.

14h30 - Assuntos Metropolitanos, presidida pela deputada Ana Martins (PCdoB), se reúne para debater o PL 85/2004, que declara a Bacia Hidrográfica do Guarapiranga como manancial de interesse regional para o abastecimento público e cria a Área de Proteção e Recuperação dos mananciais da Bacia Hidrográfica do Guarapiranga - APRMG. No Plenário D. Pedro I.

alesp