Bariri recebe investimentos para unidade básica de saúde


11/05/2005 16:18

Compartilhar:


O Governo do Estado de São Paulo anunciou que investira 120 mil reais na construção de uma nova unidade básica de saúde no Município de Bariri, que atenderá a região dos núcleos habitacionais. O anúncio foi feito durante uma audiência entre o deputado Arnaldo Jardim, deputado estadual e líder do PPS na Assembléia paulista, e o governador Geraldo Alckmin, realizada recentemente no Palácio dos Bandeirantes.

A solicitação para construção deste núcleo básico de saúde partiu do atual prefeito de Bariri, Neto Leoni, e contou com o respaldo do deputado Arnaldo Jardim. O pleito era uma antiga reivindicação da população que reside nos núcleos habitacionais. Como não contava com esse tipo de serviço, essa população era obrigada a se deslocar para outras regiões da cidade para contar com um atendimento médico de qualidade.

"Acredito que pela sua formação como médico, o governador Geraldo Alckmin demonstrou especial interesse em atender o pleito de Bariri", disse Jardim. "Fico contente em poder ajudar e estarei pronto, sempre que for necessário, no sentido de melhorar a qualidade de vida da população deste importante município do interior paulista".



ajardim@al.sp.gov.br

alesp