Deputado apresenta reivindicações para região de Marília


09/06/2003 15:36

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Zuza Abdul Massih

O deputado Zuza Abdul Massih (PRP) reuniu-se na última semana com o governador do Estado de São Paulo, Geraldo Alckmin, para solicitar mais viaturas policiais para as polícias Civil e Militar de Marília e região, além de novas armas e equipamentos. O parlamentar também pediu mais equipamentos e novas unidades do Corpo de Bombeiro.

Em reunião com o comandante geral do Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo, coronel Jair Paca de Lima, o parlamentar solicitou a doação de 30 hidrantes para serem instalados, sobretudo, nas ruas centrais de Marília e no aeroporto. Há necessidade de mais equipamentos no Distrito Industrial, próximo ao campus universitário e em locais de grande concentração populacional.

As reivindicações e ações prioritárias para a região de Marília foram debatidas também durante encontro que reuniu no auditório da Ciesp, naquela cidade, além de Zuza, dez prefeitos da sub-região, vereadores, representantes de partidos políticos, entidades e sociedade civil organizada. As propostas devem ser apresentadas em lista única ao governador Geraldo Alckmin e secretários, durante o Fórum Governo Presente, que será realizado na cidade no mês de julho.

zmassih@al.sp.gov.br

alesp