Prefeitos e vereadores recepcionaram o deputado Claury em Cruzália


05/03/2002 19:16

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado estadual Claury Alves da Silva (PTB) participou no último sábado, 2/3, em Cruzália, de um encontro político que contou com a presença de prefeitos e vereadores de quatro municípios, Tarumã, Florínea, Platina e Cruzália. O objetivo do encontro foi agradecer o deputado por conquistas recentes junto ao governo do Estado. Cruzália, por exemplo, recebeu uma ambulância e R$ 37 mil para o Programa Municipal de Qualificação Profissional.

Na ocasião o deputado, e vice-líder do governo na Assembléia Legislativa, falou da continuação da duplicação da rodovia Raposo Tavares (SP-270) até Presidente Prudente. Por enquanto, a obra chega até Assis. "O governo do Estado vem realizando em nossa região uma de suas maiores obras, a qual certamente terá reflexos positivos na economia regional, pois melhora consideravelmente as condições de tráfego e escoamento da produção agrícola", disse Claury. Outro assunto abordado pelo deputado foi o projeto de irrigação para o Vale do Paranapanema.

Participaram do encontro o prefeito de Cruzália, Pedro Sabino; o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi; o prefeito de Platina, Manoel Possidônio; o prefeito de Florínea, Severino da Paz; os vereadores desses municípios e também de Maracaí e Ribeirão do Sul. Prefeitos e vereadores aproveitaram para fazer pedidos ao parlamentar da região. Nesta segunda-feira, 4/3, o parlamentar foi ao Palácio dos Bandeirantes e despachou novas reivindicações com o secretário chefe da Casa Civil.

alesp