Acontece nesta quinta-feira, 29/9


28/09/2011 22:02

Compartilhar:


Na Casa



9h - Videoconferência: Seminário Nacional de Petróleo e Gás Natural no Brasil - Desafios e Oportunidades. Transmitida também por videostreaming no site www.interlegis.gov.br. Na sala de videoconferência.



10h e 14h30 - Palestra e exposição da Semana do Rio Tietê, por solicitação do deputado João Caramez (PSDB). No auditório Teotônio Vilela.



10h - Reunião da Frente Parlamentar DST/AIDS, por solicitação do deputado Fernando Capez (PSDB). No plenário Tiradentes.



14h - Reunião do Conselho de Ética e Decoro Parlamentar com a finalidade de apreciar pedido de providências formulado pelo deputado Carlos Giannazi (PSOL) em relação às declarações deputado Roque Barbiere (PTB) à imprensa, nas quais teria apontado a prática de venda de emendas parlamentares por parte de deputados estaduais paulistas; e tratar de outros assuntos pertinentes ao conselho. No plenário José Bonifácio.



18h - Lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Servidores do Poder Judiciário, por solicitação do deputado José Bittencourt (PDT). No auditório Paulo Kobayashi.



18h - Debate sobre Educação, por solicitação do deputado Luiz Claudio Marcolino (PT). No auditório Teotônio Vilela.



18h - 9º Curso de Ciência Política. Na sala de conferência do ILP.



19h30 - Ato solene para prestar homenagem ao Dia Nacional do Idoso - Envelhecimento: Uma prioridade esquecida e a imediata adoção de políticas públicas, bem como lançamento do livro Idosos Acamados: Cuidados Domiciliares, de autoria do Dr. Norton Sayeg, médico especialista em Geriatria e Gerontologia. Evento solicitado pelo deputado Fernando Capez (PSDB). No auditório Franco Montoro.

alesp