Deputado Gonzaga pede melhorias em vicinal de Guareí


26/06/2000 07:00

Compartilhar:


A segurança da estrada vicinal Amâncio Xavier da Costa poderá ser aumentada com a indicação registrada pelo deputado Luiz Gonzaga Vieira (PDT) na última terça-feira, 20/6, na Assembléia Legislativa. A vicinal, que liga Guareí à SP-280 (Rodovia Castelo Branco) está em péssimo estado de conservação e coloca em risco a vida de centenas de motoristas e pedestres diariamente.

O trecho, bastante sinuoso, não possui acostamento nem proteção de guard rail, apesar das ribanceiras e buracos perigosos. A falta de sinalização horizontal e vertical aumenta ainda mais o perigo do trecho. Por ser o principal acesso a Guareí e contar com grande circulação de veículos, pedestres e veículos de tração animal, Vieira pediu em sua indicação o recapeamento, a abertura de acostamento, a sinalização horizontal e vertical e a colocação de guard rail na estrada.

"As obras na vicinal são de caráter urgente e irão atender a antiga reivindicação dos moradores de Guareí", ressaltou o deputado Gonzaga. A recuperação da estrada permitirá maior segurança ao escoamento agroindustrial rodoviário do município e da região.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Luiz Gonzaga Vieira - 3886-6633/6663)

alesp