Bancada do PSDB reúne-se com governador


09/06/2005 09:59

Compartilhar:


A bancada de deputados estaduais do PSDB reuniu-se na terça-feira, 7/6, com o governador Geraldo Alckmin, para debater os projetos para o Estado. Um dos principais temas da reunião foi o plano de 47 projetos estratégicos, destinado a ampliar o desenvolvimento de São Paulo.

"O PSDB tem um programa consistente para São Paulo e para o país", comentou o líder da bancada, deputado Ricardo Tripoli. Ele destacou o fato de a reunião ser parte de um amplo esforço para trocar experiências e informações, iniciado com um debate da bancada com o prefeito paulistano, José Serra.

Segundo o parlamentar, a boa gestão aparece não nos discursos e no marketing, mas nos resultados. "Ao mesmo tempo, estamos reduzindo a carga tributária, diminuindo ou até eliminando a tributação sobre alguns produtos, enquanto estamos investindo 12,3 bilhões de reais, só com os 47 projetos estratégicos", afirmou Tripoli.

"Se uma árvore deve ser julgada pelos frutos, esta é a colheita da concepção moderna de Estado, do planejamento e do bom gerenciamento", concluiu o deputado.

rtripoli@al.sp.gov.br

alesp