Acontece nesta quarta-feira, 10 de maio de 2006


09/05/2006 19:07

Compartilhar:


Na Casa

12h " Assembléia Popular. Auditório Franco Montoro.

15h30 " Visita da ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, à Presidência da Casa. Hall Monumental.

17h " Abertura do Curso de Legislação Eleitoral, por iniciativa do Sindalesp. Com a presença do ministro do Tribunal Superior Eleitoral, Eduardo Caputo Bastos. Auditório Franco Montoro.

Nas Comissões

10h " Transportes e Comunicações, sob a presidência de Valdomiro Lopes (PSB), promove seminário sobre o tema "Transporte Urbano " Estratégias para o Desenvolvimento Sustentável". Convidados Paulo Saldiva, Plinio Assman e representantes do Movimento Nacional pelo Direito ao Transporte Público de Qualidade para Todos. Auditório Teotônio Vilela.

14h30 " Administração Pública, presidida pela deputada Rosmary Corrêa (PSDB), debate pauta de projetos, como o que altera artigo de lei complementar sobre concessão de adicional de periculosidade a servidores públicos. Plenário D. Pedro I.

15h30 " Segurança Pública, sob a presidência de Afanasio Jazadji (PFL), discute requerimentos sobre a convocação do secretário da Segurança Pública, Saulo de Castro Abreu, para falar acerca da diminuição de recursos para a segurança escolar e sobre o convite ao delegado seccional de Ribeirão Preto, Benedito Valencise, para prestar informações sobre inquérito que investiga suposto esquema de corrupção na gestão de Antônio Palocci. Plenário D. Pedro I.

Em Campinas

9h " Comissão de Finanças e Orçamento promove audiência pública presencial com a finalidade de colher sugestões da população da região de governo de Campinas à LDO e ao Orçamento de 2007. Câmara Municipal.

alesp