Gondim visita cidades do sudoeste e noroeste do Estado


17/04/2009 18:42

Compartilhar:


Luiz Carlos Gondim (PPS) está viajando pelo interior de São Paulo para colher reivindicações e verificar como o Estado poderá colaborar com as administrações municipais. Nesta sexta-feira, dia 17/4, Gondim almoçou com o secretário de Comunicação de Paranapanema, Genésio dos Santos Junior, que o acompanhou até a Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) da cidade para apresentar as instalações e o trabalho oferecido à população. A Apae tem 78 alunos, entre bebês, crianças, jovens e adultos. Assim que detectada alguma deficiência na criança, a entidade oferece estimulação precoce. Depois desenvolve atividades de estimulação global com ensino especializado e acompanhamento psicológico, fonoaudiológico, fisioterapia e social que se estende as famílias dos alunos.

Uma das necessidades da Apae é buscar os alunos em diversas regiões da cidade e para isso a entidade disponibiliza duas vans. Por ser grande a extensão territorial do município, há alunos que residem no distrito de Holambra II e bairros Serra da Prata, Terras de Jurumirim, Santa Cristina, Vila Aparecida e Faxinal.

O deputado também esteve na prefeitura de Angatuba com o prefeito Carlos Augusto Turelli. Ainda participará da Festa do Peão de Palmital, depois dará entrevista à Rádio Regional para falar de projetos de lei, entre eles o do programa Pró-Máquinas e o que trata da redução da contrapartida das prefeituras em convênios com a CDHU. Também falou das emendas que destinará à região.



lcgondim@al.sp.gov.br

alesp