Deputado Junji Abe recebe título de cidadão suzanense


18/08/2000 14:35

Compartilhar:


O deputado estadual Junji Abe (PSDB) recebe nesta sexta-feira , 18/8, às 20 horas, o título de cidadão suzanense, pelos relevantes serviços prestados ao município. A solenidade será realizada na Associação Cultural Suzanense. Decreto neste sentido, de autoria do vereador Antonio Carlos Garcia (PFL), foi votado e aprovado pelos representantes do Legislativo de Suzano em sessão ordinária realizada no último dia 31 de maio, sob o comando do presidente da Casa, vereador Walter Roberto Bio. Na sessão também será homenageado o senhor Kasuyti Tuabara.

Junji informou que ficou satisfeito com a indicação e que sempre continuará trabalhando em benefício da população de Suzano. "É um título muito importante, estou muito grato por ter sido lembrado pelos ilustres representantes da Câmara suzanense, e só posso afirmar que vou continuar lutando para levar novos benefícios para toda a comunidade", ressaltou o parlamentar.

Em seu terceiro mandato na Assembléia Legislativa, Junji vem trabalhando em todos os setores visando a melhoria das condições de vida da população de Suzano e da Região do Alto Tietê.

(Mais informações, ligue para o gabinete do deputado Junji Abe - 3886-6587/6596)

alesp