Eventos marcam os 40 anos da Ceagesp Sorocaba


12/02/2009 11:46

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) e o vereador Izidio de Brito Correia (PT) visitaram na terça-feira, 10/2, o novo gerente do entreposto da Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), em Sorocaba, Marcos Juscelino de Oliveira. A conversa se iniciou com a apresentação, pelo gerente, da agenda de eventos que irão marcar os 40 anos do entreposto Sorocaba.

Os parlamentares também receberam algumas demandas para melhorias na área de infraestrutura, que segundo Marcos Juscelino são necessárias para garantir melhor atendimento à população e aos permissionários. "A visita foi para levar nosso apoio e colocar o nosso mandato à disposição do gerente que acaba de assumir", afirmou Hamilton Pereira.

Marcos Juscelino, que assumiu a gerência da Ceagesp no último mês de janeiro, agradeceu a visita dos parlamentares e o apoio que vem recebendo. "Temos vários projetos em andamento, deixados pelo meu antecessor, Carlos Roberto De Gáspari, e para viabilizá-los necessitamos de parcerias", explicou Oliveira. "Além do apoio dos parlamentares, também vamos buscar parcerias com o poder público municipal. Já solicitamos agenda com o prefeito e estamos aguardando o retorno", completou o gerente.



hpereira@al.sp.gov.br

alesp