Visita a obras de escola da zona norte de São José


25/08/2009 21:07

Compartilhar:


Carlinhos Almeida (PT) visitou as obras da Escola Estadual Professor Jorge Barbosa Moreira, na Vila Cândida, zona norte de São José dos Campos, acompanhado do vereador Wagner Baliero e de Rosana Aparecida Machado e Carlinhos Tiaca, lideranças da região. A Escola está passando por reformas nas redes hidráulica e elétrica e quadra esportiva, adequação das salas de aula e recebendo pintura, a pedido do deputado. O valor da obra é de R$ 485 mil.

"É uma conquista dos pais dos alunos que se mobilizaram para que seus filhos estudassem com segurança e em melhores condições", disse Carlinhos. Lembra que há tempos as comunidades das escolas da região norte de São José cobram melhorias. No começo de abril, uma comissão de pais das escolas Professor Jorge Barbosa Moreira e Dirce Elias (localizada no Bairro dos Freitas) esteve na Delegacia Regional de Ensino para cobrar as obras.

O deputado Carlinhos, inclusive, enviou ofícios e requerimentos à Delegacia de Ensino e ao governo do Estado cobrando melhorias nas escolas da região. As atenções do deputado estão agora voltadas para a Escola Dirce Elias, que igualmente necessita reforma de suas instalações elétrica e hidráulica e ampliar o número de salas de aulas para atender a demanda de novos alunos.

carlinhos@carlinhos.org

Carlinhos na quadra de esportes da Escola Prof. Jorge Barbosa Moreira

alesp