Parecer ao Orçamento 2011 está em análise


13/12/2010 20:32

Compartilhar:

Armando Toledo, diretor da Escola Paulista de Magistratura<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ComFinancasArmandoToledoROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Mauro Bragato, presidente<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ComFinancasDepBragatoROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Enio Tatto e Adriano Diogo<a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ComFinancasDepsTattoeDiogoROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a> Bruno Covas <a style='float:right;color:#ccc' href='https://www3.al.sp.gov.br/repositorio/noticia/12-2010/ComFinancasDepCovaseOrcamentoROB.jpg' target=_blank><i class='bi bi-zoom-in'></i> Clique para ver a imagem </a>

Nesta segunda-feira, 13/12, a Comissão de Finanças e Orçamento reuniu-se para deliberar sobre o parecer, de autoria do relator Bruno Covas (PSDB), ao Projeto de lei 711/2010, que trata do orçamento do Estado para 2011.

Após debate entre os parlamentares componentes da comissão, decidiu-se que a reunião seria suspensa até as 11h do dia 14/12. A intenção é possibilitar uma análise do parecer, cujas cópias foram distribuídas. Há preocupação entre os deputados com a acolhida de emendas parlamentares pontuais, a maioria levantada durante as audiências públicas realizadas entre maio e junho de 2010 nas regiões administrativas do Estado, entre outras.

Durante a reunião da CFO, o desembargador Armando Toledo, diretor da Escola Paulista de Magistratura, falou da necessidade de ampliar as verbas destinadas ao Poder Judiciário, para possibilitar sua ampliação, melhoria dos serviços e aumento da remuneração e no quadro de funcionários. O presidente Mauro Bragato anunciou também a presença de diversos servidores do Instituto Biológico e da Coordenadoria de Assistência Técnica Integral (Cati).

Estavam também presentes à reunião os deputados Adriano Diogo e Enio Tatto (ambos do PT), Waldir Agnello (PTB), Edson Giriboni (PV), Vitor Sapienza (PPS) e Jonas Donizette (PSB).

alesp