Deputada recebe Prefeito de Botucatu


10/06/2003 16:30

Compartilhar:


Da assessoria da deputada Maria Almeida



A deputada estadual Maria Almeida (PFL) recebeu, nesta terça-feira, 10/6, na Assembléia Legislativa de São Paulo, a visita do prefeito de Botucatu, Antonio Mário de Paula Ferreira Ielo. Durante entrevista à Rádio Assembléia, o prefeito informou que veio pedir o apoio da parlamentar para que algumas das várias necessidades do município sejam atendidas. A deputada afirmou que vai encaminhar, pessoalmente, as reivindicações ao Secretário Chefe da Casa Civil, Arnaldo Madeira. "Acredito que ele vai analisar os casos com consciência e ajudar no que for necessário", disse ela.

Entre as demandas, a pavimentação asfáltica de conjuntos habitacionais, que já estão construídos há mais de 15 anos e ainda não contam com este tipo de serviço. "Do total de seis, somente um dos conjuntos é asfaltado", destacou o prefeito, acrescentando que aproximadamente 20 mil pessoas seriam beneficiadas com as obras.

Antonio Ielo também ressaltou a necessidade da construção e manutenção de creches. Disse que, no ano de 2001, havia a necessidade de quase duas mil vagas. "Hoje necessitamos da metade desse total, mas ainda é uma carência da região".

A deputada Maria Almeida enfatizou a Antonio Ielo a importância de atender os pedidos dos prefeitos. "Faz parte do papel do parlamentar", disse ela ao representante de Botucatu, que hoje tem cerca de 120 mil habitantes e é um dos maiores centros universitários do Estado.

madantas@al.sp.gov.br

alesp