Agricultura e Pecuária vai convidar superintendente da Adaesp


12/06/2003 19:22

Compartilhar:


Da assessoria do deputado José Zico Prado



O deputado José Zico (PT) participou na quarta-feira, 11/6, de reunião da Comissão de Agricultura e Pecuária. Aprovados alguns pareceres favoráveis a projetos definidos em pauta anterior, os integrantes da comissão iniciaram a elaboração de um plano de trabalho para este ano de 2003.

Por sugestão do deputado petista, a Comissão deverá convidar o diretor-superintendente da Adaesp, Júlio Pompei, para participar de reunião na primeira quinzena de agosto, logo após o recesso parlamentar.

"O superintendente deseja exibir fita sobre o funcionamento da Adaesp, porém queremos também que ele esteja preparado para discutir e explicar o por quê a Agência de Defesa Agropecuária, aprovada pela Assembléia no ano passado, ainda não foi regulamentada pelo governo do Estado", explicou Zico.

A Comissão deverá elaborar um calendário de atividades que inclua convites a representantes das cadeias produtivas importantes no Estado, como cana-de-açúcar e laranja, realizar discussão sobre o impacto da reforma tributária na agricultura paulista e debater a questão dos alimentos transgênicos.

gabinete@josezico.com.br

alesp