Secretário Lars Grael visita estrutura esportiva de Taubaté


29/03/2004 15:23

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Afonso Lobato

A convite do deputado Padre Afonso Lobato (PV), o secretário da Juventude, Esporte e Lazer do Estado, Lars Grael, visitou, na última quarta-feira, o complexo esportivo instalado em Taubaté. Ele esteve na escola Marta Miranda Del Rey, no bairro Novo Horizonte e, ao ver a quadra coberta da escola, decidiu que os jogos regionais de 2005 serão realizados em Taubaté.

O deputado Padre Afonso aproveitou a visita do Secretário e reforçou sua intenção de transformar as quadras esportivas de Taubaté em veículo para ajudar na promoção da inclusão social de jovens e crianças carentes. O objetivo do Padre Afonso é celebrar um convênio entre a Prefeitura Municipal de Taubaté, a Secretaria Estadual de Juventude, Esporte e Lazer e a Universidade de Taubaté (Unitau) com a finalidade de realizar atividades esportivas e recreativas nas 147 quadras de esportes do município.

A idéia do deputado é também motivar a participação dos estudantes de Educação Física da Unitau como orientadores dessas atividades esportivas, permitindo que apliquem na prática os ensinamentos adquiridos na universidade. O secretário Lars Grael se comprometeu a realizar uma reunião em Taubaté, possivelmente no mês de abril, para discutir a viabilização do projeto com a comunidade, a Prefeitura Municipal, o Esporte Clube Taubaté e a Universidade de Taubaté.

padreafonso@al.sp.gov.br

alesp