Acontece nesta terça-feira, 13 de abril de 2004


12/04/2004 20:08

Compartilhar:


Nas Comissões

Às 10h - Finanças e Orçamento, presidida por Luiz Gonzaga Vieira (PSDB), realiza, em conjunto com o Tribunal de Contas do Estado, o seminário "Os cuidados com a Lei de Responsabilidade Fiscal em último ano de mandato". Participam Renato Costa, conselheiro presidente do TCE, e Flávio Toledo Júnior. Os módulos tratam de planejamento orçamentário, integração do PPA, LDO, LOA e operações de crédito. Auditório Franco Montoro.

Às 15h - Relações do Trabalho, sob a presidência de Hamilton Pereira (PT), reúne-se para tratar das reivindicações dos funcionários e professores das Fatecs e Etes. Convidados representantes da Secretaria de Emprego e Relações do Trabalho. Plenário D. Pedro I.

Às 15h - Saúde e Higiene, presidida por Waldir Agnello (PTB), aprecia pauta. Entre os itens a criação do programa de controle de infecções hospitalares, o fornecimento de medicamentos a pacientes crônicos idosos com 45% de desconto, a obrigatoriedade de implantação de pronto atendimento odontológico nas unidades estaduais vinculadas ao SUS e a campanha de prevenção e tratamento do uso de álcool para a mulher. Plenário José Bonifácio.

Na Casa

Às 11h - Reunião do Colégio de Líderes. Salão Nobre da Presidência.

Às 15h - Secretário de Economia e Planejamento, Andrea Calabi, reúne-se com o presidente Sidney Beraldo, para discutir sobre parcerias público-privadas. Salão Nobre da Presidência.

Às 17h - Reunião da Frente Parlamentar em Defesa da Água, por iniciativa do deputado Sebastião Almeida (PT). Plenário D. Pedro I.

Às 19h30 - Encontro sobre Medicina Esportiva, por solicitação do deputado Marquinho Tortorello (PPS). Plenário José Bonifácio.

alesp