Supermercadistas realizam encontro no Grande ABC


21/10/2005 15:37

Compartilhar:


O 5º Encontro de Supermercadistas, Fornecedores e Funcionários do Grande ABCD, no Jardim Represa em São Bernardo, realizado em 16/10, contou com a presença do prefeito William Dib, de sua mulher Marilda Dib, do deputado Orlando Morando (PSDB), do secretário de Turismo do Estado de São Paulo, Fernando Longo, da secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo de São Bernardo, Maria Alice, e demais autoridades.

O objetivo do evento foi reunir proprietários, fornecedores e funcionários do setor supermercadistas para uma confraternização, gerando maior integração entre eles. Segundo Deiner Morando, organizador do evento, a confraternização é necessária para proporcionar um ambiente mais agradável e harmonioso no dia-a-dia comercial.

"Todos nós temos um dia a dia corrido. Não conseguimos parar para um bom bate papo e jogar conversa fora. Devido à rotina no trabalho, mal temos a oportunidade de conhecer o que cada um gosta, seus hábitos e costumes. Este evento é para gerar esta integração." E completou: "Outra questão é proporcionar ao funcionário a possibilidade de conhecer o produto que vende. Estamos com 50 expositores e, certamente, o funcionário saberá orientar melhor o cliente, pois hoje esta conhecendo melhor o produto que vende." Mais de 2 mil pessoas estiveram presentes no evento.

omorando@al.sp.gov.br

alesp