Ponte em Santa Bárbara deve se chamar Roberto Engler


29/09/2011 15:59

Compartilhar:


O Projeto de Lei 111/2011, do vereador Erb Oliveira Martins, o Uruguaio de Santa Bárbara d"Oeste, quer homenagear o deputado estadual Roberto Engler (PSDB) com a denominação da ponte entre os bairros Jardim Sartori e Itamaraty. A nova ligação, inaugurada há algumas semanas com a participação de Engler, teve sua construção financiada com verba intermediada pelo deputado junto ao governo do Estado.

O projeto foi protocolado por Uruguaio em 22/9, na Câmara de Santa Bárbara. "Recebi a notícia com surpresa. Nunca havia recebido tal tipo de homenagem. Agradeço ao vereador Uruguaio pela iniciativa, um reconhecimento diferente e bastante honroso", disse Engler.

Outros dois projetos do vereador devem homenagear outras duas figuras políticas: o governador Mário Covas (PL 112/2011), que dará nome a outra ponte, entre os bairros 31 de Março e Icaraí, em fase final de construção e também financiada por meio de verba intermediada por Engler, e a presidente Dilma Roussef (PT), que vai emprestar seu nome à Estação de Tratamento de Água (ETA) da cidade (PL 113/2011).



rengler@al.sp.gov.br

alesp