Opinião - Marcos Martins

Feliz 32, 33, 34, 35, 36... anos, PT
14/02/2012 18:10

Compartilhar:


Em 32 anos de existência, os militantes e filiados do Partido dos Trabalhadores orgulham-se de terem criado e defendido, muitos com a própria vida, este que é o principal partido político da América Latina e um dos mais importantes do mundo.

O compromisso do PT com o Brasil é e será sempre enorme. E os resultados são e serão continuamente notados no sorriso do povo brasileiro.

O país vive um momento de bonança. Isto porque nossos governos, cunhados no seio de sua militância e dos movimentos sociais, priorizaram elevar a renda e melhorar a vida daqueles que sempre foram deixados à margem da sociedade. Geramos empregos, estabilidade econômica, educação de qualidade. Içamos a auto-estima da nação. Hoje dizemos com empolgação "sou brasileiro", tanto aqui como no estrangeiro.

Estamos gerando uma nova classe média. A classe D e E sobem dia após dia mais um degrau social, chegando definitivamente à classe C. Seremos em breve um país de classe média, onde todos poderão ter uma vida justa e digna. Estamos realizando uma revolução social. Este é o socialismo petista.

E numa região vizinha à capital paulista, a macrorregião Osasco é vanguarda nesse processo. Desde que as cidades da região fundaram seus diretórios, as lutas, manifestações e as políticas sociais que ali foram forjadas são modelos para outras localidades do país.

Justamente por isso, a população da região não medirá esforços para que o projeto petista continue. A militância em 2012 ganhará as ruas e nosso jeito de governar irá atingir um maior número de cidade, aumentando ainda mais nossa representatividade.

O PT vai se solidificar ainda mais no coração do brasileiro. E a partir daí reescreveremos outras histórias de ascensão social. Não tenho dúvidas que vamos celebrar muitos outros aniversários. PT, feliz 32, 33, 34, 35, 36... anos.

*Marcos Martins é deputado estadual pelo PT.

"Seremos em breve um país de classe média, onde todos poderão ter uma vida justa e digna"

alesp