Região de Sorocaba receberá verbas para infra-estrutura


11/02/2008 19:33

Compartilhar:


O deputado Hamilton Pereira (PT) conseguiu aprovar indicações para obras em dez cidades da região de Sorocaba. Os municípios de Araçoiaba da Serra, Bofete, Bom Sucesso de Itararé, Capela do Alto, Iperó, Laranjal Paulista, Porto Feliz, Salto, Salto de Pirapora e Votorantim irão receber 700 mil em obras de infra-estrutura. As prefeituras, que já estão sendo comunicadas oficialmente pela Secretaria de Economia e Planejamento, deverão enviar os projetos técnicos para que a verba seja repassada aos municípios.

Hamilton afirmou que é dever do parlamentar saber quais são as necessidades das cidades da região.

O deputado pediu à população que fiscalize a aplicação dessas verbas nas obras em que foram destinadas, já que "falta transparência em grande parte do poder público do país".

O Escritório de Planejamento de Sorocaba (Erplan), órgão da Secretaria do Estado de Economia e Planejamento, já está solicitando projetos técnicos às prefeituras e, assim que estes forem aprovados, os prefeitos assinarão os convênios numa cerimônia com a participação do deputado e de representantes do governo do Estado.



hpereira@ al.sp.gov.br

alesp