Deputado tem encontro com prefeito de Ibitinga

Prefeito Florisvaldo faz reivindicações ao deputado Pedro Tobias
15/10/2001 12:14

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

O deputado Pedro Tobias (PSDB) esteve na última segunda-feira, dia 8, em Ibitinga, onde se reuniu com o prefeito Florisvaldo Antonio Fiorentino em seu gabinete.

Ao lado do secretário municipal de Administração, Pedro Vagner Ramos, e do diretor do Serviço de Água e Esgoto do município, Antonio De Jorge, o prefeito Florisvaldo aproveitou o encontro para fazer duas reivindicações verbais a Pedro Tobias. Uma delas é a intercessão do deputado na liberação de recursos do Governo do Estado destinados à pavimentação asfáltica da estrada vicinal do bairro conhecido como "Correguinho". A outra solicitação diz respeito à construção de um poço profundo em Ibitinga, visando melhorar o abastecimento de água no município.

O prefeito Florisvaldo revelou que encaminhou os mesmos pedidos formalmente ao deputado Dimas Ramalho e que, na oportunidade, estava reforçando-os a Pedro Tobias, que agora irá se reunir com o parlamentar para viabilizarem em conjunto os recursos financeiros necessários às obras. " A união faz a força. Vamos trabalhar em parceria", respondeu Pedro Tobias ao prefeito.

Após a reunião com o prefeito, o deputado Pedro Tobias foi recebido na Câmara Municipal por nove vereadores : Robinson Pinheiro, Claudemir Rodrigues, Claudio Souza, Isaac Ferreira, Valdir de Oliveira Silva, Raquel Noruz, Antonio Ismael Mira, Joaquim Lavrador e Samuel Alves de Arruda. No encontro informal, Pedro Tobias colocou-se à disposição dos vereadores de Ibitinga e falou sobre sua experiência parlamentar na Assembléia Legislativa.

alesp