Deputada encaminha reivindicações de moradores de Cubatão


30/06/2009 11:21

Compartilhar:


A prestação de contas do mandato da deputada Maria Lúcia Prandi (PT) reuniu no último sábado, 26/6, moradores e lideranças comunitárias de Cubatão na subsede do Sindicato da Construção Civil. Além de expor os trabalhos realizados para a cidade e fazer uma análise da atual conjuntura política, a parlamentar também recebeu uma série de reivindicações, que já começa a encaminhar aos órgãos competentes.

"Foi um encontro extremamente positivo, no qual pude apresentar aquilo que venho fazendo, mas acima de tudo ouvir a população", disse a deputada, que usa vários instrumentos para prestar contas de seu mandato, como plenárias e boletins informativos impressos e eletrônicos.

Duas solicitações foram apresentadas pela presidente do Conselho Municipal da Condição Feminina, Roseli Maria de Oliveira: a melhoria da infraestrutura e do atendimento na Delegacia de Defesa da Mulher e a implantação da Vara Criminal Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher. Prandi relatou que as duas questões já haviam sido levantadas anteriormente, com solicitações enviadas à Secretaria de Segurança Pública e ao Tribunal de Justiça.

A presidente da Sociedade de Melhoramentos da Ilha Caraguatá, Sarita José de Souza Gregório, reivindicou a criação de novos pontos de lazer e apelou para que a deputada interviesse junto à Sabesp para que a estatal acompanhe com mais rigor o trabalho da empreiteira contratada para as obras do Programa Onda Limpa. "Vou cobrar da Sabesp uma fiscalização mais efetiva destes trabalhos", afirmou Prandi.



mlprandi@al.sp.gov.br

alesp