Audiência pública investiga eventuais irregularidades em Conjunto Hospitalar de Sorocaba

Comissão tem prazo de 90 dias para concluir trabalhos
03/10/2001 12:00

Compartilhar:


DA ASSESSORIA

Os deputados membros da Comissão de Representação da Assembléia Legislativa, criada para apurar os problemas do Conjunto Hospitalar de Sorocaba (CHS), participam nesta quarta-feira, 3/10, às 19 horas, da audiência pública promovida pela Câmara Municipal de Sorocaba. De acordo com o deputado Caldini Crespo (PFL), membro e um dos proponentes da instituição da Comissão de Representação, a decisão de participar da audiência pública foi tomada na semana passada, durante a primeira reunião do grupo de parlamentares que a integram.

A Comissão tem prazo de 90 dias para concluir seus trabalhos de levantamento dos problemas e apuração de denúncias contra o CHS. Dela fazem parte, além de Caldini Crespo, os deputados Hamilton Pereira e Roberto Gouveia, do PT; Terezinha da Paulina, do PFL; Maria do Carmo Piunti e Luiz Gonzaga Vieira, do PSDB; e Jamil Murad, do PCdoB.

Além da participação na audiência pública na Câmara de Sorocaba, os deputados já têm agendada para a próxima semana (11/10) uma nova reunião, na Assembléia Legislativa do Estado, quando ouvirão pessoas que conhecem a situação do Conjunto Hospitalar de Sorocaba. Segundo o deputado Crespo, "a Comissão ainda está na fase de instrução".

alesp