Programação da TV Assembléia nesta Terça-feira, 17/06


23/06/2003 20:02

Compartilhar:


9h - Jornal da Assembléia

Cobertura dos principais acontecimentos do dia na Assembléia Legislativa

10h - Quarto Poder: Colunistas Políticos

Quem faz e como se faz a coluna política? As perguntas e as respostas você vai saber neste quarto poder. Participam do programa: o jornalista Cesar Neto, colunista político do jornal O Dia; o jornalista José Maria dos Santos, do Jornal da Tarde; os deputado Edson Gomes (PFL) e Ricardo Castilho (PV)

11h - Tribuna do Esporte: Santos Bi-campeão Mundial

O programa, apresentado pelo jornalista esportivo Milton Neves, relembra a conquista do bi-campeonato mundial do Santos, em 1963, e conta com a participação dos ex-jogadores Pepe, Lima e Tite.

12h - Arena Livre: Carlos Henrique de Brito Cruz

No Arena Livre desta semana, a presença do reitor da Unicamp, professor Carlos Henrique de Brito Cruz. Ele vai falar sobre os projetos, os desafios de se fazer pesquisa e o que a Universidade pública tem feito para melhorar as condições de vida da população. Também participam deste Arena Livre a deputada Anna Martins (PC DO B), a deputada Célia Leão (PSDB) e o deputado José Bittencourt (PTB)

13h - Em Discussão: Reforma Tributária

Como deve ser o novo sistema tributário nacional? A criação do imposto de valor agregado, mais alíquotas do imposto de renda, a permanência da CPMF outros destaques da reforma tributária serão tema do Em Discussão especial desta semana. Participam do programa os deputados Giba Marson (PV), Orlando Morando (PSB), José Bittencourt (PTB) e Sebastião Arcanjo (PT).

14h30 às 19h: Plenário

Programação variada, conforme a duração da Sessão Ordinária.

20h - Jornal da Assembléia

Telejornal com a cobertura jornalística dos principais fatos do dia no Parlamento paulista.

21h - Questão de Ordem: inadimplência no Ensino

No Questão de Ordem desta semana vamos discutir a relação aluno -escola.

Vamos falar sobre a questão da inadimplência nas escolas pagas e discutir se a escola pública tem capacidade de atender a essa parcela da sociedade, impossibilitada de pagar os próprios estudos ou o dos filhos. Como fica a situação de quem perdeu a capacidade de pagamento e não tem honrado os compromissos com as mantenedoras das escolas? Participam deste programa o deputado Roberto Felício (PT) e o professor Sergio Arcuri, vice-presidente executivo da Confenem (Confederação Nacional dos Estabelecimentos de Ensino).

22h - Plenário

Reapresentação da sessão ordinária do dia 24/6/03.

alesp