Artigo de deputado é elogiado na tribuna


28/11/2008 11:03

Compartilhar:


Em pronunciamento na tribuna da Assembléia Legislativa no dia 26/11, o líder do Democratas, Estevam Galvão, elogiou artigo do deputado João Mellão Neto (DEM), publicado no jornal O Estado de S. Paulo. Sob o título "A confiança é a base de tudo", Mellão fala sobre os problemas que a corrupção traz para o país e defendeu a prática das nações socialmente mais avançadas, que possuem maturidade maior em relação à honestidade e confiança no próximo.

"O nobre deputado João Mellão é um homem respeitadíssimo pela sua conduta e história de vida, e seus pensamentos são sabiamente defendidos no artigo que escreveu hoje no Estadão. É um exemplo para todos nós", elogiou Estevam.

Mellão é também jornalista, foi deputado federal, secretário de Coordenação Governamental do prefeito Jânio Quadros, secretário de Habitação e Desenvolvimento na gestão Paulo Maluf e ministro do Trabalho e da Administração. "Tenho imensa satisfação em ser seu amigo e trabalhar nesta Assembléia ao lado de uma pessoa tão correta e gabaritada", continuou o líder do DEM.

Estevam afirmou ainda que o avanço da sociedade no combate à corrupção e à desonestidade contribuirá para o desenvolvimento do país. "Somente assim atingimos a independência, o respeito e o desenvolvimento social que tanto almejamos", finalizou.



egalvao@al.sp.gov.br

alesp