Câmara de São Paulo instala CPI da Pedofilia


06/03/2009 18:58

Compartilhar:


Para prestigiar os trabalhos da Comissão Parlamentar de Inquérito da Pedofilia instalada na Câmara paulistana, o deputado José Bruno (DEM) esteve presente na sua sessão de abertura que aconteceu, no dia 5/3, naquela Casa. Presidida pelo vereador Marcelo Aguiar, a CPI terá o apoio do deputado José Bruno, que há um ano se dedica ao assunto no Estado, já tendo solicitado uma CPI similar na Alesp, que aguarda instalação, e protocolado seis projetos de lei para combater o crime em São Paulo.

"A Câmara Municipal de São Paulo é a primeira casa legislativa do Estado a instalar a CPI da Pedofilia, o que mostra a sensibilidade dos representantes do povo da nossa cidade à situação de exploração e ameaças a que centenas de crianças e adolescentes têm sido submetidos diariamente", declarou José Bruno, após parabenizar os parlamentares que integram a comissão e o vereador Marcelo Aguiar pela iniciativa.

A CPI da Pedofilia na Câmara de São Paulo tem como membros os vereadores: Carlos Alberto Bezerra Jr. (PSDB), Netinho de Paula (PCdoB), Quito Formiga (PR), Sandra Tadeu (DEM), Floriano Pesaro (PSDB) e Juliana Cardoso (PT).



josebruno@al.sp.gov.br

alesp