Recursos para Bariri, Lins e Promissão


10/06/2003 15:35

Compartilhar:


Da assessoria do deputado Pedro Tobias

O deputado Pedro Tobias (PSDB) solicitou à secretária de Assistência e Desenvolvimento Social do Estado, Maria Helena Guimarães de Castro, a liberação de recursos para serem aplicados na reforma do prédio da creche Madre Leônia, construída há 34 anos no município de Bariri, região de Jaú.

"Trata-se de uma entidade filantrópica, de caráter educacional e beneficente, que atende hoje 130 crianças, de 6 meses a 8 anos, e ainda existe uma fila de espera de outras 100 crianças", afirmou Tobias para convencer a secretária do alcance social da obra.

Dois Termos Aditivos ao convênio SUS foram assinados entre o Governo do Estado, a Santa Casa de Lins e o município de Promissão, por intervenção de Pedro Tobias. O deputado conseguiu os recursos com o governador Geraldo Alckmin e o secretário da Saúde, Luiz Roberto Barradas Barata.

Na assinatura do documento, com a direção do hospital de Lins, estiveram presentes o provedor da Santa Casa, José Wagner Abdala, a coordenadora administrativa do hospital, Silvana Botasso e o diretor da DIR-10, Affonso Viviani Júnior.

ptobias@al.sp.gov.br

alesp