Comitiva de Sorocaba se reúne com presidente do Tribunal de Justiça


07/11/2011 12:21

Compartilhar:


Carlos Cezar (PSB), junto com uma comitiva de autoridades da cidade de Sorocaba, esteve reunido com o presidente do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, desembargador José Roberto Bedran, no dia 4/11.

Na ocasião, foram discutidos temas como o aumento do número de juízes auxiliares, a criação de novas varas para a cidade de Sorocaba e o PL 179/2011, que versa sobre a criação de cargos de Assistente para o Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo.

"Sorocaba deu uma demonstração de força e união em prol do bem comum. Lutamos por um melhor sistema judicial para nossa cidade, pois entendemos que justiça tardia é o mesmo que injustiça", declarou o deputado Carlos Cezar.

Oo prefeito Vitor Lippi, o presidente da Câmara Municipal, Marinho Marte, os desembargadores Paulo Dimas e Roque Mesquita, o presidente da OAB de Sorocaba, Alexandre Ogusuku, o secretário de Governo, Paulo Mendes, os juízes Carlos Maluf, José Elias Themer, Jayme Walmer de Freitas e Hugo Leandro Maranzano e os deputados Maria Lúcia Amary e Hamilton Pereira também participaram do debate.



carloscezar@al.sp.gov.br

alesp