Edir Sales congratula-se com população de Campos do Jordão


07/05/2001 18:41

Compartilhar:


A deputada estadual Edir Sales (PL) congratulou-se com a população da cidade de Campos do Jordão pelo aniversário do município.

A cidade foi fundada em 29 de abril de 1874 e está localizada na Serra da Mantiqueira, alvo de preocupação pública no que se refere à defesa do meio ambiente. "Campos do Jordão leva a sério a questão ambiental, uma vez que a cidade possui diversos programas escolares de conscientização sobre coleta e reciclagem de lixo", afirmou Edir.

Campos do Jordão tem no turismo o principal incentivo econômico. "A cidade soube aproveitar seus pontos naturais de atração, como a Ducha de Prata, o Morro do Elefante e o Pico de Itapeva, para incentivar centenas de turistas a percorrer trilhas ecológicas", exemplificou a deputada.

Segundo Edir, Campos do Jordão também promove vários eventos como o Festival de Inverno, quando a cidade recebe artistas conceituados e passa a ser um grande palco da cultura brasileira.

"Por todas essas conquistas é que os cerca de 40 mil habitantes de Campos do Jordão merecem nosso reconhecimento pelo fato de a cidade ter se transformado numa das estâncias climáticas mais importantes do país", concluiu a deputada.

(Mais informações, ligue para o gabinete da deputada Edir Sales - 3886-6597)

alesp