Visita à Associação de Moradores de Jova Rural e Vila Bianca


28/11/2005 16:51

Compartilhar:


O deputado Arnaldo Jardim (PPS) visitou, no último dia 27/11, o conjunto habitacional Jova Rural, construído pela CDHU. Recebido pela presidente da Associação de Mulheres de Jova Rural, Maria Elisa Santana, e mais de cem pessoas, Jardim relembrou dos tempos em que foi secretário de Habitação (em 1992) e recebeu um pedido para interceder junto a CDHU para viabilizar a construção da nova sede da entidade.

Depois, na Associação dos Moradores da Vila Bianca, o deputado foi recebido pelo presidente Rinaldo Felix e toda a diretoria para tratar do problema de um córrego na região, que tem trazido problemas para os moradores. O deputado propôs uma reunião entre a diretoria da Sabesp, a subprefeitura e representantes da associação para equacionar o problema. Jardim também conheceu a redação do jornal GPSINorte, publicação mensal que atende todo a região norte da capital paulista.

O deputado ainda visitou a Sociedade Amigos do Jardim São Bento, onde esteve com o Wilson Carvalho, presidente da entidade, e com toda a diretoria para conhecer a sede deste tradicional clube da região, fundado em 1963.

Reunião política

No mesmo dia, o deputado também foi recebido por vários presidentes de diretórios do PPS da Região norte da capital para discutir assuntos da região, avaliar os resultados dos congressos zonais e planejar a atuação do partido nas eleições de 2006.

Entre os presentes, estavam lideranças partidárias e novos filiados, como: João Sagres, do Jaçanã; Karl Marx, da Vila Maria; Rogério Elias, do Tucuruvi; Ricardo Maritan, de Santana; Nelson Teixeira, secretario-geral do Diretório Municipal do partido; Marcos Gadelho, membro da Executiva municipal; Eliseu Santoni, secretário-geral do PPS de Santana; Prof Eliomar Pereira, do Semeei; Edinho do Dom Macário, além de dezenas de filiados da região.

Durante o encontro, foram discutidos temas de importância para a região como a Agenda 21, que estabelece princípios para o desenvolvimento sustentável, principalmente em relação à Serra da Cantareira; questões urbanísticas relacionadas ao desenvolvimento social e econômico da região; e as ações de incentivo à cultura.

Para Jardim, a intensa agenda na Região Norte demonstrou o crescimento do PPS, que conseguiu filiar importantes lideranças na região, o que deve render bons resultados nas próximas eleições. "Estou muito entusiasmado com o crescimento do PPS na região. Conseguimos agregar importantes lideranças locais, o que demonstra o salto qualitativo do partido. Estou confiante que esse trabalho renderá frutos importantes nas próximas eleições", concluiu.

ajardim@al.sp.gov.br

alesp